quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

DESABAFO

E essa vida que me engana melhora, mas não deslancha. Ah essa falsa sensação de mudança. E o medo do emprego, do enredo, do desfecho. Vontade de trabalhar 6 horas. Vontade louca de ganhar na loteria, acabar com essa monotonia e me entregar à mordomia.  E pra completar as novas incertezas, enfim alguma surpresa. O possível amor perfeito... ops! Esqueci, esse também não está ileso. Tem prazo de validade. Um dia eu ainda descubro alguma verdade ou talvez, a essa existência, dê um pouco de qualidade.

Ultraviolet.

4 comentários:

  1. Carregado de sentido e sentimento como todos os outros!

    ResponderExcluir
  2. não acho mais que vou encontrar alguma certeza concreta. mas acredito que, um dia desses, ainda vou ganhar na loteria.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Seu desabafo conseguiu definir meu dia..ou até mesmo a semana. Eximiu-me também de pensar em culpa por ter tais ideias...as vezes algumas pessoas nos fazem achar que não podemos ter tais pensamentos...outras, como vc, que ele s são mais reais e sinceros que muita coisa vazia que sai da boca desses mesmos que criticam. Parabéns, ótimo blog!

    ResponderExcluir