segunda-feira, 20 de julho de 2009

Hei! Olá! A cidade frenética com suas cores de inverno e cheiro de chuva, recheada de raios de sol pelas ruas. Ela está no meio, com botas puídas e casaco colorido montando visual graciosamente jovial, convidando os outros ramos da Árvore de Abraão a lhe olharem ali, linda, jovem e segura. Gosta de andar feliz, passos firmes pela rua, olhar decidido, rosto sério. Bela rainha de um castelo de cartas. Quem dera poder satisfazer todos seus desejos de quimera. Olha denovo. Vale a pena encontrar pessoas desprendidas. Vale a pena acreditar na vida.
Uv.

4 comentários:

  1. Temos que acreditar, ai sim a vida vai pra frente
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, temos que acreditar. Vale muito a pena acreditar na vida. Talentosa Utraviolet, precisamos sempre buscar pessoas desprendidas, faz um bem para o viver.

    Beijo enorme!

    Muito obrigado por aquele comentário tão magnífico que você fez lá no meu humilde textinho. ^^

    ResponderExcluir
  3. a vida está ai e deve ser vivida com intensidade, ai sim vale a pena acreditar. :)

    ResponderExcluir
  4. "É como se olhasse cada nuance que compõe meu olhar perdido... É como se me achasse no meio dele, bem ali, a fitar esse meu desejo besta de ser alguém e não mais fragmentos de mim."

    S.

    ResponderExcluir