sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O estranho chegou derrepente e chamou a atenção
O visual diferente, a cara séria e nos cabelos muita informação
O estranho tem amigos, companheiros homônimos
Fala sobre a vida, a hipocrisia e a política
Sempre com muita articulação
O estranho me vê e não se importa
O estranho não nota minha vista torta
O estranho se adequa ao espaço como se fosse intrínseco a ele
O estranho não pertence a lugar nenhum
Não poderia ser contido por quatro paredes
O estranho tem presença que marca
O estranho é como escombros de uma casa abandonada
O estranho tem voz potente, exala arte por entre os dentes
O estranho faz versos pra espoliar a dor
O estranho se entorpece para compor
O estranho conta contos e problemas modernos
Sabe o que atormenta comuns e controversos
Cirrhoses, AIDS, Gripe Suína
Vidros negros nos olhos não escondem opiniões ferinas
O estranho não acredita na verdade dos iluminados
O estranho vende letras no país dos iletrados
O estranho enxerga além do que se pode ver
O estranho é tudo aquilo que eu gostaria de ser
Exímio artista, poeta das coisas da vida
E eu não sei fazer versos, sou apenas contista.

Ultraviolet

4 comentários:

  1. Valeu pelos elogios, eu nem vou tentar te elogiar porque tudo que eu disser vai parecer um exagero, mas vc eh realmente um "exagero de talento", dos seus textos q eu li são todos assombrosamente bem escritos e fodas!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Utraviolet! Apenas contista? Nu!
    Ainda bem que vc é uma contista!
    Sorte a minha, sorte a nossa que vc é uma contista!
    As vezes penso assim que leio um texto seu que esse é o melhor, mas vc se supera sempre!
    Estranho seria se vc não escrevesse, pq aí eu não teria magníficos contos para ler e lembrar de vc!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Utraviolet, tu não é apenas uma contistas, tu é uma estranha que “faz versos pra espoliar a dor”, muito bom. Mais todos somos estranhos, cada um com suas manias.
    Mais os Perfeitos “estranhos” são aqueles que conseguem passar sentimentos através de versos, ou melhor, contos... ^^

    ResponderExcluir
  4. Dica, retire a palavra secreta que temos que digitar para comentar, isso afasta muitos visitantes... e seria legal colocar um titulo heheheh

    ResponderExcluir