sexta-feira, 4 de setembro de 2009

BOMBORDO

O dia triste derrama suas águas como lágrimas a lavar essas faces pálidas e disformes. É o remorso. “A vida que poderia ter sido e que não foi”. Agora ela anoitece e relembra o passado de forma errada, retocada. Não pode. Não foi bem assim. Manipular fatos para justificar atos nunca rendeu nenhuma opção. Acredita em destino. É muito frágil para decidir. Melhor adiar isso também. Melhor confiar a alguém. Não a ela. Somente protela. Enquanto isso junta os cacos, essas finas lâminas afiadas que um dia foram sonhos polidos, para fazer novos castelos. Vão cair em breve. Estão trincados. Mas são belos, claros. Vendo-os prontos, senta e espera - logo vem a queda. Assiste a tudo inerte. E não sente nada, já está acostumada. Ela precisa disso. Ela gosta de procurar a beleza perdida em meio ao caos. E também se perde, afinal.
Ultraviolet.

5 comentários:

  1. Conflitos, rupturas, remorsos...
    Coisas tão comuns né? Coisas tão normais...
    Mas não precisam ser frequentes!

    Como já tive remorso, mas um dia passou.
    Adoro lembrar que não somos, nós estamos.

    Beijos querida Uv.

    ResponderExcluir
  2. Desse jeito o barco afunda! Que adianta tanta lamentaão se a vida segue seu rumo... quer um pouco de realidade? Visite o setor de queimados de um hospítal! Verá como a vida é belíssima!! Nada como a saúde intacta para seguir adiante e reescrever sua história a cada dia! ; )

    ResponderExcluir
  3. gostei, muito bonito. Melancólico, mas bonito.

    ResponderExcluir
  4. muito bom, escreves muito bem...
    Bons dias

    ResponderExcluir
  5. esqueci de comentar, coincidentemente sonhei com esta música semana passada, levei o cd pro carro, e tenho ouvido quase todo dia, por isso o nome do blog chamou atenção.

    ResponderExcluir