sexta-feira, 28 de maio de 2010

ANULAÇÃO POR ACRÉSSIMO

Eu voltei, e você não estava mais. Eu cheguei, e você foi embora. Triste fado, grande gafe, não funcionou nossa válvula de escape. Quando eu era névoa inóspita você me buscou e por tantas vezes desejou a junção fatal. Mas eu era espectro imaterial, indiferente a sua vontade. Eu flutuava em outras dimensões, habitava outros corações, enquanto você me oferecia o seu bem ao meu alcance. Agora, retomando a forma, me materializo perante você. Coloco meu corpo ao dispor do teu desejo, deixo que você aprecie todo o gosto dos beijos. Não funciona como deveria. Talvez nosso tempo já tenha passado ou até nem tenha chegado. O encanto se quebrou. Eu não quero viver um amor adormecido, molengo e inconsistente. Você pulou fora na hora certa. Então continuarei só, vagando por espaços que não me cabem. Nem tudo é como queremos.
Ultraviolet.

3 comentários:

  1. Olá UltraViolet!

    Que belo texto, parabéns!

    No final dele você diz: "Nem tudo é como queremos". Ainda bem, né! Senão o mundo seria mais bagunçado do que já é!

    Um abraço e boas leituras!!

    ResponderExcluir
  2. Bom,
    a vida segue.
    O que foi, foi.
    O que não foi, a gente inventa a desculpa que não era pra ser.
    Mas de amores mornos não vale a pena viver não.
    Tens razão.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. oiii! passei pra dize que tem um selo pra ti lá no meu blog (:
    bjs ;*

    www.vanessafunnygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir