quarta-feira, 15 de junho de 2011

EU FAÇO VOTOS

Eu vejo você diante de mim
Numa correspondência inesperada
E num curto espaço de existência
O Tudo e o Nada numa junção
Totalmente inusitada

E as palavras fluem
Num aniquilar de tempo
Tornando a separação um equívoco
E sem respostas para um passado
Insuficiente em que as partes
Se encaixavam erroneamente

Agora diante do que pode dar
Sentido, o provável, o redimido
Futuro se apresenta sem cerimônia
Corre ligeiro, com pressa de viver
O que a alma busca em lágrimas

Eu faço votos que seu amor
Siga o doce de sua voz
Compassada e a malícia
Dos seus olhos em noite

E o jogo delicioso que se
Anuncia dê espaço para
Os segredos e medos
Que nos assolam de dia

Eu faço votos para que haja
Espaço para regras
E que tudo enfim
Não se acabe em tragédia.

Ultraviolet.




Nenhum comentário:

Postar um comentário