domingo, 1 de julho de 2012


Fazer o que enquanto te espero?
Já coloquei o perfume, verifiquei a quantidade de comida, chequei se tem suco. Tá tudo certo. A última ligação que te anunciava foi á 36 minutos atrás, e já está tudo pronto. Agora eu fico aqui, com essa mania de ser ansiosa, de querer pra ontem o que eu sei que demora. Na verdade não demora tanto assim, mas eu tenho tanta sede, tanta pressa, tanto desejo acumulado nessas 24 horas que nos separaram. Represa aberta.  Então corre, voa, vem sem demora, por que quem te ama, já te espera.

Ultraviolet.

Um comentário:

  1. Oi.... por curiosidade, quem nos escreve de forma tão bonita e peculiar seria minha querida amiga ruivinha do ensino médio lá do centec?
    Se sim, entre em contato flabretz@hotmail.com
    Se não, entre em contato também flabretz@hotmail.com

    Seja quem for o autor das postagens, go on, take your passion and make it happen!

    bjs

    ResponderExcluir