segunda-feira, 26 de novembro de 2012

DPOC


Meu amor, eu te amo tanto que suportaria a sua doença e toda limitação que você carrega. Quero acelerar as coisas, pra casar logo, pra eu cuidar de você, fazer sua cama e seu café, e mais tarde, a janta. Eu te amo em tudo, eu te amo onde é mais difícil. E por mais que eu tente fazer o contrário, pensar pensamentos plantados, a verdade é que eu sou feliz ao seu lado. E quero prolongar isso por toda  a minha vida... você é a razão dos meus sonhos mais adultos, mais “família, filhos e cachorro”. Casa com quintal, cabelos despenteados em alguma janela gritando com crianças. Minhas crianças. Nossas crianças. Eu te amo e preciso prolongar esse amor, perpetuar a nossa memória. Quero contar ao mundo um caso que deu certo. “Eu morreria por você”, faria coisas que não podem ser expressas em palavras. Só meu interior conhece a força dessa certeza que me invade. E a razão das minhas lágrimas. Eu te amo, te amo, te amo. E sou feliz porque isso basta.


Uv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário