quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Tinha 40 minutos para decidir se ia ou ficava. Os olhos fechavam involuntários enquanto a boca clamava por algum açúcar bonito, talvez num formato triangular, com morangos, cerejas ou qualquer outra coisa vermelha pra adornar seu desejo. Não se decidira ainda. Sentada na sala sem janelas de frente verde, ouvia tudo aquilo que poderia ser útil de algum modo. Informações a conta-gotas, com prazo de validade pré-determinado. Mais uma vez a natureza inquieta agitava-se dentro dela. Não era possível fixar a atenção em um ponto técnico, pois a mente divagava, ia longe nos mais diversos assuntos e fatos, seus devaneios transcendiam os limites do universo. Voltou a si, relembrou a promessa sua e as palavras dele. Vagou por mais algum tempo na voz doce e esta lhe preencheu a ponto de decidir ficar. Tentou cumprir sua própria promessa para que ela se tornasse divina.
Ultraviolet.

5 comentários:

  1. Instigante, inqueito, saboroso...
    Assim é o seu texto querida Ultraviolet.
    Estava já ansioso para ver esta sua nova postagem, este novo trecho de uma de suas possíveis identidades.
    Adorei as palavras "transcendiam" e "divagava". São tão familiares para mim. Elas fazem parte de mim.
    Obrigado pelo lindo comentário no meu bloguinho.
    Como sempre, continue nos fazendo ficar com mais vontade de mais mistério.
    Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  2. querida ultraviolet! adorei o teu blog, você escreve MUITO BEM! seguirei fato, gostei dessa de escrever em terceira pessoa, já escrevi muito assim também! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ultraviolet, vc tem muito talento pra escrever, parabéns! adorei o blog! é certo que vou seguir, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  4. assim como eu também gosta de escrever em terceira pessoa particularmente é a forma que mais me agrada o texto esta ótimo parabéns já estou seguindo

    www.ruivosuburbano.blospot.com

    ResponderExcluir