sábado, 17 de outubro de 2009

COISAS QUE NÃO DEVEM SER DITAS (CONTO IMPUBLICÁVEL, CARTA NÃO ENTREGUE).

Eu, na luz espectral da noite, deitada sobre a cama arrumada e vazia, ouvindo a chuva intermitente lá fora. Em mim arde a vontade, aquele desejo que não passa, a carícia somente a ser lembrada. Penso em tudo isso entre contorções, risos á meia boca e seu nome aos lábios. Encenar minhas fantasias torna-as mais reais. Todas vêm a mim, menos você. Tudo se materializa em volta, menos você. E a chuva não para, essa chuva que tanto lhe agrada. Talvez porque saiba que você em mim é tempestade – aconchego, conforto, força, medo. Ah! E eu me jogo! Eu me molho! E na ânsia de te encontrar em mim, mergulho meus dedos nesse néctar doce. Levo-os á boca em seguida. Mantenho minha essência. Mas preferia a sua opinião. Prefiro a sua língua entre meus lábios [grandes e pequenos] e seu abraço a me acalentar. Os seus olhos lêem os meus, suas mãos têm destino certo entre meus cabelos. Toque-me. Não irei rejeitá-lo. Traga a mim um pouco do calor do teu corpo. Prometo devolver-lhe em medida apropriada: fogo ou água.
Ultraviolet.

8 comentários:

  1. "E se ela conta o que sente, muito além ela disso ela pode sentir. Alguns transbordam sentimentos e tentam transformar em palavras tudo isso... vc não, vc consegue. Parabéns! escreves muito bem . "
    bjs
    att: Claudinha
    http://jogandoconversas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. faço minhas as palavras da claudinha. tdo o q vc escreve é geial! é fonte de inspiração. Deves ler bastante, não? tens talento visível. Parabéns mais uma vez. estou sempre por aki ^^
    virei fã. hahaha. Parabéns mesmo mesmo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. menina!
    você escreve muuuuito bem!
    de onde veio todo esse talento? palavras intensas, sinestésicas.
    parabéns!

    http://www.abnisland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sonoramente lindo!
    Boas palavras, phoda mesmo!

    Uacht!

    http://dadonanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uv...
    São 01:36 e a insônia me domina. Nada mais aconchegante do que ler as sua lindas linhas.
    Como já foi dito, em seus textos todos os sentidos são estimulados. O seu texto me atrai, você me atrai, o seu mistério é uma fonte inesgotável de sentimentos intensos.
    Você me faz sentir a intensidade de sonhar com um beijo seu todas as vezes que usa a primeira pessoa.
    Uv, eu visualizei o seu momento, eu senti o seu perfume, eu queria estar aí.
    Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  6. Ultraviolet, esse texto está incrível! Tão sensual, tão intenso! Se essa carta fosse entregue, sem dúvida seu destinatário não recusaria o seu pedido!
    Dá gosto ler o que você escreve!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Muito sensual o seu texto, na medida certa. Virei fã.

    ResponderExcluir
  8. Admiro sua escrita. Parabens. Gostaria de saber sua idade... pois tambem escrevo e para mim é mais que uma onrra ter alguem, da mema idade que eu,para seguir.

    ResponderExcluir