sábado, 3 de outubro de 2009

O burro não entende que certos momentos desconfortáveis lhe proporcionarão melhores chances no futuro. Ela não era burra, mas não pensava no futuro. O pseudo-conforto momentâneo lhe impedia de trocar o certo pelo ainda disforme. Não havia dúvida de que podia ser melhor, mas ela precisava ver pra crer. Talvez reflexos de sua inconstância, que não permitia planos a longo prazo. Hoje resistem, mas amanhã não sabe se persistem. E assim as coisas em volta tomam um ar de eternidade. Não aquela querida, como a que se deseja ao lado da pessoa amada, mas aquela carrasca, prefácio do Inferno, que mantém tudo estático à volta. E a música repete. E a roupa não é trocada. E a maquiagem continua borrada. Talvez queira tanto, que não sabe como começar. Talvez tenha dúvidas demais, apesar de tudo parecer tão certo. Mas não é tão simples assim, principalmente quando envolvem terceiros. Dá pra por a culpa neles também? Fez isso durante muito tempo, é hora de mudar. Mudar...
Ela levanta e troca a música.

Ultraviolet.

6 comentários:

  1. Eu também quero tanto, que nem sei como começar ;~

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A mudança é algo que movimenta e acelera a alma. Gera um mar de novas sensações, mas continuo acreditando que na grande maioria dos casos a mudança traz mais coisas boas do que ruins.
    Os terceiros são sempre o nosso refúgio, mas será que um dia a gente esquece deles? Difícil, quase impossível, mas necessário.
    Amo a sua capacidade de moldar reflexões em mim.

    ResponderExcluir
  4. Quando o certo não é assim tão ruim, mesmo querendo muito, dá um pouco de medo mudar radicalmente para algo que não se sabe se realmente será melhor.
    Talvez ela tenha a sorte de o terceiro decidir por ela. :)

    Ultraviolet, é tão lindo o seu jeito de escrever! Torna tudo tão poético!

    Obrigada pelo comentário no meu blog! Fico sempre muito contente com suas visitas!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. "Talvez queira tanto, que não sabe como começar. Talvez tenha dúvidas demais, apesar de tudo parecer tão certo." extremamente verdade! como sempre, adorei!
    Vo deixar aqui o link do meu blog, pra vc olhar, se quiser. XD
    www.vanessafunnygirl.blogspot.com
    Obrigada ^^

    ResponderExcluir