quarta-feira, 11 de novembro de 2009

AMIGO SEM FORMA

A cortina de contas revelou um ambiente extraordinário. A sala aconchegante, com paredes cobertas por cores, máscaras, tapetes e quadros. Cinco continentes em pouco espaço. Eu estou ali experimentando o poder de lugares mágicos. Você junto a mim, guiando meus passos. Sem titubeio, seguro e forte, inatingível ao meu alcance. Não importo que conduza a conversa. Meu silêncio é admirativo, me coloco sob sua tutela. A proximidade é inevitável. Aguça os sentidos esses olhos que enxergam através de mim e os lábios aptos a me contar passado, presente e futuro numa linha contínua, não separados por primaveras e invernos. Intuo do que você é capaz. Palavras não são necessárias. Nesse momento a mente está vazia, nada pode me tomar de assalto. Não há como haver sobressalto. Ponha-se a me despir enquanto coajo a timidez. E então, desprovida de mistérios diante de ti, assisto a morte do meu orgulho e o renascer dos sonhos ocultos. Você me toma no colo, me leva a outro ambiente. Sinto sua voz no timbre e ritmo das batidas do meu coração enquanto me acomoda nos braços dos deuses. É só a sua cama quente e tão familiar. A sua maestria me instiga. Meus medos fugiram atordoados. Ficamos nós. Toque meus chacras buscando o prazer. Meu corpo é luz, não o faça anoitecer. A menina pode dar vida ao homem. Ele pode fazê-la acreditar que o que não sabe, pode sentir de alguma forma.
Ultraviolet.

4 comentários:

  1. Belo Texto bastante descritivo orra eu em busca da menina que vai dar vida ao homem que no caso so eu , já estou seguindo seu blog!

    www.ruivosuburbano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Influências ultraromânticas...muito bom...


    Visita ae qq hora:
    http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito o texto ... Te prende do início ao fim!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Essa sensação é rara, e insubstituivel.

    ResponderExcluir